Xinhua PR Newswire e China Global Se Associam para Comercializar um Novo Serviço de Distribuição Global Externa
PR Newswire
BEIJING e NOVA YORK

Xinhua PR Newswire, o empreendimento recém formado entre a Xinhua Financial Network e a PR Newswire, anunciou hoje ter se associado a China Global Public Relations, com sede em Beijing para comercializar seu novo serviço de distribuição global externa para sociedades de capital aberto e de capital fechado na China.

(Logotipo: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20021125/NYM130LOGO-b )

A Xinhua PR Newswire e a China Global lançarão um programa educacional consistindo de seminários em relações públicas e em relações com investidores, incluindo a redação de news release, visando a mídia, envolvimento com as comunidades de investimento e mais, paralelamente a marketing direto, campanhas promocionais e de publicidade direcionadas aos atuais e aos prováveis clientes da China Global.

A Xinhua PR Newswire foi criada para oferecer as companhias chinesas um veículo para categoricamente direcionar as notícias e informações corporativas à mídia e as comunidades financeiras ocidentais. Educando estas companhias sobre os habituais métodos de se comunicar com audiências ocidentais, a PR Newswire e a China Global as auxiliarão a tirarem proveito das novas oportunidades, tais como buscarem investimentos internacionais, parcerias e joint ventures que tenham sido possibilitadas através da associação da China na Organização Mundial de Intercâmbio Comercial (World Trade Organization) e através da recente passagem do programa 'Investidores Institucionais Estrangeiros Qualificados' (Qualified Foreign Institutional Investors - QFII).

"Trabalhar com a China Global será um subsídio significativo para nos aproximarmos das companhias que mais se beneficiarão deste serviço", disse John Williams, vice-presidente executivo da PR Newswire e presidente em conjunto do conselho de diretoria da Xinhua PR Newswire. "Estaremos habilitados a cultivar seus relacionamentos com estas companhias e buscar seus conselhos e diretrizes a medida em que avançamos nos negócios".

"A China Global está pronta a proporcionar serviços de qualidade para as companhias da China, facilitando suas movimentações aos mercados internacionais, auxiliando-as na promoção de produtos, no estabelecimento de contatos extensivos com mercados internacionais e no aperfeiçoamento da popularidade e reputação das mesmas", disse Wang Zhiwen, Gerente Geral da China Global.

Sobre a Xinhua PR Newswire

Xinhua PR Newswire é um empreendimento criado pela Xinhua Financial Network e pela PR Newswire. A Xinhua PR Newswire assiste companhias chinesas, de capital aberto e de capital fechado, na redação e distribuição de seus news releases financeiros para a mídia, para a comunidade financeira e para o público em geral mundialmente. A Xinhua PR Newswire é o resultado de uma mistura de expertise complementar, relacionamentos e experiência para possibilitar que as companhias chinesas que estiverem buscando investimento estrangeiro possam entregar suas notícias para os tomadores de decisões, investidores individuais e institucionais, e jornalistas no Ocidente.

Sobre a China Global Public Relations Co., Ltd

Como uma subsidiária da Xinhua News Agency, a China Global Public Relations Ltd é a mais importante e também a maior companhia de relações públicas profissionais em nível de país na China. Capitalizando no sólido histórico oficial e de mídia, a China Global Public Relations Ltd tem fornecido serviços de relações públicas para um grande número de empresas nacionais e internacionais.

Foto: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20021125/NYM130LOGO-b

SOURCE: Xinhua PR Newswire

CONTATO: Rachel Asche, Diretora de Relações Públicas da PR Newswire, +1-
212-282-1929 ou rachel_asche@prnewswire.com; Brandon Ashcraft, The Ruth Group
em nome da PR Newswire, +1-646-536-7025 ou bashcraft@theruthgroup.com; ou Joy
Tsang, Gerente de Comunicações Corporativas e Com Investidores da Xinhua
Financial Network, +852-3102-3983 ou joy.tsang@xfn.com

CONTATO DA PRNewswire: Mary D'Leon, mary_dleon@prnewswire.com, ou Alfredo
Romero, alfredo_romero@prnewswire.com, em Miami, +1-305-507-2550