Xinhua PR Newswire Nomeia Veterano da Mídia Chinesa como Diretor de Marketing e Vendas
PR Newswire

PEQUIM, HONG KONG e NOVA YORK, 4 de março /PRNewswire-FirstCall/ -- A Xinhua PR Newswire, uma joint venture recentemente formada entra a Xinhua Financial Network e a PR Newswire, anunciou hoje que nomeou Bernie Holmbraker para exercer o cargo de diretor de vendas, marketing e departamento pessoal da Xinhua PR Newswire, com matriz em Pequim.

   (Foto:  http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20030304/NYTU096 )
   (Logotipo:   http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20021125/NYM130LOGO-b )

Bernie Holmbraker leva consigo para a Xinhua PR Newswire vários anos de experiência ao ter trabalhado na divisão chinesa de uma empresa de mídia internacional, onde desempenhou as funções de profissional da área de vendas e marketing e de jornalista. Antes de ser nomeado para este cargo, Bernie passou 12 anos nos departamentos de vendas e marketing da Global Sources Ltd., uma importante empresa de serviços de e-commerce e mídia internacional cotada publicamente em bolsas de valores, que apresenta rendimentos de cerca de US$ 100 milhões. Durante este período em que passou na Global Sources, ele supervisionou as operações realizadas na Coréia e trabalhou para estabelecer e supervisionar escritórios principais nas províncias chinesas de Guangdong e Shanghai. Na Global Sources, ele também contratou, treinou e gerenciou mais de 100 funcionários.

"A ampla expertise de Bernie nas áreas de vendas e marketing na China para uma importante empresa de serviços de mídia será fundamental e aumentará imensamente os nossos esforços para que possamos apresentar os serviços da Xinhua PR Newswire às empresas chinesas", declarou John Williams, vice- presidente executivo de mercados globais da PR Newswire.

Bernie Holmbraker exerceu os cargos de editor e de editor-assistente da Global Sources' China Newsletter: Electronics, um boletim informativo bi- semanal que enfoca o setor de exportação de produtos eletrônicos da China. Antes de trabalhar para a Global Sources, ele trabalhou para a Hill and Knowlton em Pequim.

"O profundo conhecimento do setor de mídia e da cultura chinesa que Bernie traz consigo e sua experiência em moldar novos mercados para uma empresa de serviços de mídia internacional atenderão, sem dúvidas, às necessidades da Xinhua PR Newswire em aumentar a nossa visibilidade entre os principais públicos por toda a China", disse Fredy Bush, CEO da Xinhua Financial Network.

"De maneira clara, nunca houve uma época tão apropriada para as empresas da Ásia exporem suas notícias à comunidade de investimento e mídia do mundo", declarou Holmbraker. "E com a união da China ao WTO, a necessidade de mais comunicações corporativas entre a China e o mundo é cada vez maior e isso continuará a crescer. Estou ansioso para levar novas empresas chinesas a fazerem parte do grupo de empresas bem-sucedidas da Ásia que já utilizam os serviços da PR Newswire".

Bernie Holmbraker é Bacharel em Economia e Chinês pela Universidade de Virgínia e tem vários certificados no idioma chinês da Cornell University e da Peking University.

Recentemente, a Xinhua PR Newswire anunciou uma importante parceria realizada com a Comissão de Economia de Jinan para levar seus serviços de distribuição externa global às milhares de empresas privadas com sede em Jinan, a capital da província chinesa Shandong. Outros importantes anúncios incluem a parceria realizada com a China Global Public Relations, com sede em Pequim, para comercializar os serviços da Xinhua PR Newswire com empresas dos setores público e privado da China, além de uma aliança de marketing estratégica realizada com a Shanghai Securities News, jornal financeiro líder da China e uma empresa de divulgação comandada pelo Estado destinada às corporações chinesas.

Informações sobre a Xinhua PR Newswire

A Xinhua PR Newswire é uma joint venture criada pela Xinhua Financial Network e PR Newswire. A Xinhua PR Newswire auxilia as empresas chinesas, tanto dos setores público como do privado, a escreverem e a distribuírem news releases financeiros às comunidades dos setores de mídia, financeiro e ao público em geral do mundo todo. A Xinhua PR Newswire é o resultado de uma mescla de conhecimentos, relacionamentos e experiências complementares que permitem empresas chinesas a buscarem investimentos estrangeiros, a distribuírem suas respectivas notícias aos responsáveis pelas tomadas de decisões, aos investidores individuais e institucionais e aos jornalistas do Ocidente.

Foto: NewsCom: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20030304/NYTU096

http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20021125/NYM130LOGO-b

PRN Photo Desk, +1-888-776-6555 ou +1-212-782-2840

SOURCE: Xinhua PR Newswire

CONTATO: Rachel Asche, Director of Public Relations, PR Newswire, +1-
212-282-1929 ou rachel_asche@prnewswire.com; Brandon Ashcraft, The Ruth Group
on behalf of PR Newswire, +1-646-536-7025 ou bashcraft@theruthgroup.com; Joy
Tsang, Corporate and Investor Communications Manager, Xinhua Financial
Network, +852-3102-3983 ou joy.tsang@xfn.com; Leslie Fung, Golin-Harris
Forrest on behalf of Xinhua Financial Network, +852-2501-7905 ou
leslie.fung@golinharris.com.hk

CONTATO DA PRNewswire: Mary D'Leon, mary_dleon@prnewswire.com, ou Alfredo
Romero, alfredo_romero@prnewswire.com, em Miami, +1-305-507-2550