O novo Web Site da PR Newswire oferece a melhor plataforma otimizada de busca de notícias de sua classe
PR Newswire
NOVA YORK

A PR Newswire lançou um novo Web Site corporativo, apresentando a melhor plataforma otimizada de notícias de sua classe, a qual fornece aos profissionais de comunicações a mais poderosa e efetiva otimização de mecanismo de busca (http://www.prnewswire.com/products- services/distribution/search-engine-optimization/) disponível atualmente para os comunicados à imprensa (http://www.prnewswire.com/news-releases/).

Para visualizar o comunicado à imprensa em multimídia, clique aqui: (http://www.prnewswire.com/mnr/prnewswire/40305/).

(Logo: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20000306/PRNLOGO )

"Nosso Web Site já conta com a maior taxa das visitantes exclusivas assim de indicações de mecanismos de busca da indústria, conforme os relatórios da Hitwise e da Compete.com. Nosso novo site irá melhorar ainda mais esta posição e proporcionar visibilidade incomparável para os comunicados à imprensa de nossos clientes, através da Plataforma Otimizada de Notícias", disse Ninan Chacko, CEO da PR Newswire. "Através da melhoria das capacidades de otimização de nosso mecanismo de busca e da expansão dos serviços de otimização de mecanismos de busca (SEO, em inglês) para todos os comunicados à imprensa, distribuídos através de todos nossos canais de distribuição de notícias, poderemos assegurar também que as mensagens de nossos clientes terão mais evidência on-line do que qualquer outro serviço de distribuição de notícias".

Como base do novo site PRNewswire.com, a Plataforma Otimizada de Notícias foi projetada para assegurar que todo comunicado à imprensa seja formatado, categorizado e entregue de uma maneira que receba maior exposição nos mecanismos de busca. As principais características incluem tags de títulos específicos de comunicados à imprensa, listagens orgânicas de páginas de resultados de mecanismos de busca (SERP), links de conteúdo relevante, marcação incorporada para mídia social e funções de postagens no Twitter e em blogs.

"A natureza em mutação do ambiente atual das comunicações, onde os ciclos das notícias e as publicações famosas deram lugar aos feeds do Twitter e aos blogs pessoais com enorme número de seguidores, valorizou a maneira pela qual a informação é apresentada e disseminada", observou Chacko. "O novo site PRNewswire.com e nossa Plataforma Otimizada de Notícias ajudam aos profissionais das comunicações a aproveitarem as novas oportunidades da mídia e oferecerem um ambiente dinâmico para que a mídia, bloggers, investidores e o público em geral tenham acesso oportuno e sem filtragem ao conteúdo que quiserem explorar".

Visite o novo PRNewswire.com e inscreva-se para concorrer a 3 meses grátis da Social Media Metrics, a ferramenta de monitoramento social da PR Newswire.

Sobre a PR Newswire

A PR Newswire é a líder global de comunicações inovadoras e serviços de marketing, permitindo que as organizações se conectem e se envolvam com seus públicos alvo em todo o mundo.

Através de sua rede de distribuição de canais múltiplos, inteligência do público, direcionamento e serviços de medição, a PR Newswire ajuda as corporações e organizações a realizarem diálogos ricos, oportunos e dinâmicos com a mídia, consumidores, elaboradores de políticas, investidores e com o público em geral, apoiando a criação de marcas, promovendo a conscientização, causando impacto nas políticas públicas, orientando as vendas e levantando capital.

Sendo a pioneira da indústria da distribuição comercial de notícias há 55 anos, a PR Newswire conecta os clientes com o público em mais de 170 países e em mais de 40 idiomas através de uma rede incomparável de escritórios em 16 países por toda América do Norte e do Sul, Europa, Ásia e Oriente Médio e através de afiliações exclusivas com as principais agências de notícias em todo o mundo. A PR Newswire é uma subsidiária da United Business Media Limited (UBM.L) (http://www.unitedbusinessmedia.com/), uma companhia líder mundial nos negócios de notícias que atende às comunidades comerciais profissionais de todo o mundo. Para mais informações, visite o endereço: http://www.unitedbusinessmedia.com/.

Contatos com a mídia:

Rachel Meranus, Vice-Presidente de Relações Públicas, PR Newswire, pelo telefone +1.201.360.6776 ou rachel.meranus@prnewswire.com.

SOURCE: PR Newswire Association LLC

CONTATO: Rachel Meranus, Vice-Presidente de Relações Públicas, PR
Newswire, +1-201-360-6776, rachel.meranus@prnewswire.com