PR Newswire renova o site para oferecer acesso mais rápido às notícias, informações e instrução
O novo PRNewswire.com interativo simplifica a experiência do usuário
PR Newswire
NOVA YORK

A PR Newswire, líder global em serviços inovadores de comunicação e marketing, lançou um novo site interativo que ajuda os usuários a navegarem rapidamente pelos produtos, serviços, recursos de conhecimento, releases, fotos e vídeos que estiverem pesquisando.

Para visualizar release multimídia, clique aqui: (http://www.prnewswire.com/mnr/prnewswire/40305/).

(Logo: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20000306/PRNLOGO )

O novo PRNewswire.com apresenta três pontos principais de interação -- Produtos e Serviços, Centro de Conhecimento e Navegar Releases -- para oferecer aos usuários uma visualização ampla da plataforma de comunicações globais, conhecimento dos setores e últimas notícias da PR Newswire. A parte superior de todas as páginas apresenta um painel de "links rápidos", oferecendo acesso com apenas um clique do mouse à distribuição de releases, serviços de comunicação de RP e RI, outros sites da PR Newswire, aplicativos para associados e busca no site.

"Uma de nossas metas relacionadas com a renovação do site PRNewswire.com era facilitar para os nossos usuários, ou seja, a mídia, profissionais da área de comunicação, executivos no setor de Relações com Investidores, executivos de pequenas empresas e o público em geral, a terem acesso imediato às ferramentas, ao conhecimento especializado e ao conteúdo que os ajudam a atenderem aos seus respectivos objetivos", declarou Ninan Chacko, CEO da PR Newswire. "Ao mesmo tempo, também desejávamos garantir que o conteúdo do nosso site, desde as releases aos artigos especializados aos vídeos, ficasse altamente disponível nas ferramentas de busca e fácil para compartilhar pelas ferramentas de mídia social".

A seção Produtos e Serviços do novo site oferece um gateway para o conjunto completo de ferramentas de comunicação da PR Newswire destinadas à elaboração, execução e avaliação de programas de comunicação. Guias que incluem Distribuição, Audiência, Monitoramente e Avaliação, Envolvimento do Site, Multimídia e Transmissão de RP, Marketing, Relações com Investidores e Feiras e Eventos permitem aos usuários identificarem os serviços que correspondem às suas respectivas necessidades imediatas de comunicação e ficarem sabendo das novas oportunidades para estenderem a transmissão das mensagens por intermédio de tecnologias emergentes e plataformas de mídia. O novo site facilita ainda mais para os profissionais da área de comunicação criar pacotes personalizados de serviços baseados em suas respectivas necessidades exclusivas.

O novo Centro de Conhecimento da PR Newswire oferece aos usuários acesso a um amplo repositório de opiniões e conhecimento especializado, inclusive documentos oficiais, webinars e artigos redigidos pela equipe de especialistas em mídia social e setores da PR Newswire. Os usuários podem fazer comentários sobre os artigos do Centro de Conhecimento e interagir diretamente com seus colegas e especialistas da PR Newswire para discutir as mais recentes inovações e tendências setoriais, aprender mais sobre os produtos da PR Newswire e fazer novos contatos. Com mais de 55 anos atuando como provedora líder global de serviços de comunicação, a PR Newswire está na vanguarda das tendências e das questões que moldam as relações públicas, as relações com investidores, marketing e distribuição de notícias.

E, finalmente, os usuários podem usar a guia Navegar Releases para visualizar e pesquisar releases, a galeria de fotos e vídeos no PRNewswire.com e compartilhar o conteúdo utilizando ferramentas de blog e preferidos de mídia social, como digg, del.icio.us, Twitter, Facebook, StumbleUpon, LinkedIn e Google.

"O novo site PRNewswire.com oferece aos profissionais da área de comunicação acesso fácil e rápido à informações contidas nas ferramentas e nos recursos educativos da PR Newswire com a finalidade de ajudá-los a desempenhar seus trabalhos de maneira mais inteligente, mais rápida e mais eficiente através de uma interface mais fácil para o usuário", complementou Chacko. "De orientação sobre as últimas tendências em comunicação de marketing a releases otimizadas por ferramentas de busca e de plataformas de marketing em multimídia à ferramentas de mídia social que ajudam a impulsionar mais visibilidade das mensagens, o novo site PRNewswire.com foi elaborado pensando nos profissionais da área de comunicação".

Acesse o novo site PRNewswire.com e inscreva-se para concorrer a três meses gratuitos da Métrica de Mídia Social, a ferramenta de monitoramento de mídia social da PR Newswire.

Sobre a PR Newswire

A PR Newswire é a líder global em serviços inovadores de comunicação e marketing, permitindo que organizações se conectem e se envolvam com suas respectivas audiências no mundo todo.

Por intermédio de sua rede de distribuição multicanal, inteligência de audiência, identificação de públicos e serviços de avaliação, a PR Newswire ajuda corporações e organizações a conduzirem diálogos dinâmicos, oportunos e significativos com a mídia, consumidores, legisladores, investidores e o público em geral em suporte à criação de marcas, formação de conscientização, impacto de políticas públicas, impulso nas vendas e levantamento de capital.

Pioneira no setor de distribuição de notícias comerciais há 55 anos, a PR Newswire conecta clientes com audiências em mais de 170 países e em mais de 40 idiomas por intermédio de uma rede singular de escritórios localizados em 16 países na América do Norte, América do Sul, Europa, Ásia e Oriente Médio e através de afiliações exclusivas com agências de notícias líderes em todo o mundo. A PR Newswire é uma subsidiária da United Business Media Limited (UBM.L), empresa líder global de mídia comercial que atende às comunidades profissionais comerciais do mundo todo. Para obter mais informações, acesse http://www.unitedbusinessmedia.com/.

Contatos para mídia:

Rachel Meranus, vice-presidente de Relações Públicas da PR Newswire, +1.201.360.6776 ou rachel.meranus@prnewswire.com.

SOURCE: PR Newswire Association LLC

CONTATO: Rachel Meranus, vice-presidente de Relações Públicas da PR
Newswire, +1-201-360-6776 ou rachel.meranus@prnewswire.com