CONSULTORIA DE MÍDIA/ Informações atualizadas sobre a crise em decorrência do terremoto no Haiti estão disponíveis em www.prnewswire.com/media
PR Newswire

A PR Newswire criou uma seção especial para notícias relacionadas à crise em decorrência do terremoto no Haiti. Para acessar notícias e informações de organizações que estão prestando auxilia à essa situação, acesse http://www.prnewswire.com/media. O cadastro é grátis para jornalistas.

O público pode visualizar comunicados à imprensa emitidos por membros da PR Newswire em http://www.prnewswire.com/news-releases/earthquake-in-haiti- latest-news-81309442.html, sob o tópico Earthquake in Haiti (Terremoto no Haiti).

Até o próximo fim de semana, a PR Newswire estará abrindo mão de tarifas associadas à distribuição de comunicados à imprensa que tenham como objetivo ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. As isenções de tarifas serão para organizações nos EUA que desejem comunicar seus esforços de assistência para pessoas nos EUA, América Latina e Caribe.

Contato: Rachel Meranus em +1.201.360.6776 ou 646.295.5401 ou rachel.meranus@prnewswire.com.

Para solicitações em espanhol, entre em contato com Cristy Clavijo-Kish em 305.322.4283.

SOURCE: PR Newswire Association LLC