ASSESSORIA DE IMPRENSA / Informações atualizadas sobre a crise do terremoto no Chile disponíveis em www.prnewswire.com/media
PR Newswire

PR Newswire criou uma seção especial para notícias relacionadas à crise do terremoto no Chile. Para acessar notícias e informações das organizações cuidando da situação, favor ir para http://www.prnewswire.com/media. A inscrição para jornalistas para jornalistas é livre.

O público poderá ver novos releases emitidos pelos membros da PR Newswire, sobre o terremoto o terremoto no Chile em http://www.prnewswire.com/ (http://www.prnewswire.com/news-releases/earthquake-in-chile-latest-news- 85729607.html).

PR Newswire renunciará a honorários até a meia-noite de domingo, 7 de março, para organizações dos Estados Unidos e da América Latina que desejem comunicar seus esforços de assistência à mídia e público nos Estados Unidos e América Latina, enquanto também ajudará estas organizações a se conectarem com muitos acadêmicos, ativistas, instituições de investimento em responsabilidade social corporativa (CSR), ONGs, instituições de educação e órgãos do governo servidos pelo parceiro de responsabilidade social corporativa da PR Newswire, a CSRwire.

Contato: Rachel Meranus em +1.201.360.6776 ou 646.295.5401 ou rachel.meranus@prnewswire.com.

SOURCE: PR Newswire Association LLC