Manny Santos da PR Newswire será orador no Portada's Hispanic Mobile Marketing Forum em 19 de setembro
A PR Newswire foi também nomeada a agência de notícias patrocinadora oficial da Portada's Annual Hispanic Advertising and Media Conference
PR Newswire
NOVA YORK, 17 de setembro de 2012

NOVA YORK, 17 de setembro de 2012 /PRNewswire/ -- Manny Santos, Diretor da Divisão MultiVu Latino da PR Newswire, fará um discurso para os participantes do Fórum de Marketing Móvel Hispânico Portada (Portada Hispanic Mobile Marketing Forum) que será realizado em 19 de setembro de 2012 no Scholastic Auditorium with Greenhouse & Rooftop Terrace em Nova York. O Fórum de Marketing Móvel antecede a Conferência Anual de Publicidade e Mídia Hispânica Portada (Portada's Annual Hispanic Advertising and Media Conference) da qual a PR Newswire é a agência de notícias patrocinadora oficial.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20080501/NYTH068-b )

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20110719/NY37427LOGO )

Através de workshops, apresentações e estudos de caso, o Fórum de Marketing Móvel tem por objetivo fornecer aos publicitários, representantes de agências e executivos da mídia um claro entendimento das oportunidades existentes no espaço das comunicações móveis. Durante uma introdução à sessão intitulada "Nova Pesquisa: A Natureza do Mercado Móvel Hispânico – Perspectivas Reveladoras (New Research: The Nature of the Hispanic Mobile Market – Revealing Insights)", Santos irá compartilhar sua perspectiva sobre a mudança dos comportamentos dos consumidores hispânicos em relação às comunicações móveis e explicar como as soluções de transmissão direcionada da PR Newswire são desenvolvidas, levando em conta os comportamentos dos consumidores de comunicações móveis. A sessão está programada para ter início às 17:00 horas E.T. (horário do leste dos EUA) na quarta-feira, 19 de setembro.

"Os consumidores dos EUA estão sempre ligados; utilizando aparelhos móveis para interagirem através da mídia social, acessarem as notícias e se envolverem diretamente com marcas através de conteúdo em multimídia", disse Santos. "Este é um meio que não pode ser negligenciado durante o desenvolvimento de uma estratégia de comunicações e as  ofertas da Divisão MultiVu Latino da PR Newswire são tecnologicamente projetadas para assegurar que o profissional de comunicações possa alavancar o consumo de serviços móveis".

Santos continuou, "A conferência Portada proporciona um local exclusivo e empolgante através do qual obtemos perspectivas dos líderes da área, entramos em contato com colegas e aprendemos as melhores práticas para alcançarmos e interagirmos com o influente mercado hispânico e estamos muito entusiasmados por fazermos parte de tudo isso".

O Fórum de Marketing Móvel antecede a 6a. edição da Conferência Anual de Publicidade e Mídia Hispânica a qual atrai os principais tomadores de decisão dos setores de publicidade, marketing e mídia de todo o país e ensina aos participantes como alavancar a tecnologia para alcançar a florescente população hispânica, concentrando-se nas tendências da mídia digital e marketing de conteúdo. Para conhecer a agenda completa da conferência, visite o endereço http://www.portada-online.com/html/services/ny12-baja.pdf.

"Estamos muito felizes com nossa parceria com a PR Newswire, uma organização cujo profissionalismo e liderança são inigualáveis", disse Marcos Baer, Editor, Portada.

Para registrar-se no Fórum de Marketing Móvel Hispânico e/ou na 6a. edição da Conferência Anual de Publicidade e Mídia Hispânica, visite o endereço http://www.portada-online.com/conference/registration.aspx?cid=16.

Sobre a PR Newswire:

A PR Newswire (www.prnewswire.com) é a principal fornecedora global de plataformas multimídia que permitem aos publicitários, comunicadores corporativos, profissionais de sustentabilidade, profissionais de relações públicas e de relações com investidores alavancar o conteúdo para interagirem com todos os seus principais públicos. Como companhia pioneira no setor de distribuição comercial de notícias há 58 anos, a PR Newswire oferece hoje soluções de ponta a ponta para produzir, otimizar e direcionar o conteúdo – da mídia rica, aos vídeos on-line e à multimídia – e depois distribuir o conteúdo e medir resultados através de canais tradicionais, digitais, móveis e sociais. Combinando a maior distribuição de conteúdo multicanal e multicultural do mundo e a rede de otimização com abrangentes ferramentas de fluxo de trabalho e plataformas, a PR Newswire permite que empresas de todo o mundo gerem oportunidades em qualquer lugar. A PR Newswire atende dezenas de milhares de clientes em escritórios nas Américas, Europa, Oriente Médio, África e região Ásia-Pacífico e é uma companhia da UBM plc.

Sobre Portada:

Portada (www.portada-online.com) é a principal fonte sobre o mercado e o espaço latino na mídia. Portada oferece notícias e informações de classe mundial através de veículos de comunicação on-line, impressa e em conferências para um público altamente direcionado.

Contato:
Rachel Meranus
VP de Marketing & Comunicações, PR Newswire
201-360-6776
rachel.meranus@prnewswire.com

FONTE  PR Newswire Association LLC

FONTE PR Newswire Association LLC