David B. Armon Nomeado COO da PR Newswire
PR Newswire
NOVA YORK

O Presidente da PR Newswire Americas, David B. Armon, 40, foi nomeado COO, anunciou hoje a companhia. A nova posição global torna-se efetiva imediatamente.

  (Logotipo:   http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20000306/PRNLOGO
   Foto:  http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20030814/NYTH018 )

Armon, um ex-repórter de notícias por serviço eletrônico e executivo em relações públicas, tem sido o presidente da divisão das Américas da PR Newswire desde outubro de 2000 supervisionando vendas e marketing para os Estados Unidos, Brasil e México. Em sua nova posição como COO, Armon dirigirá as operações globais de vendas, marketing e de distribuição da PR Newswire em todos os 41 escritórios em 14 países.

Charles Gregson, CEO, comentou sobre a nomeação de Armon, "Dave tem sido instrumental no crescimento da divisão das Américas da PR Newswire por mais de 14 anos. Através de suas muitas posições dentro da organização, a visão, competência e criatividade do Dave têm auxiliado a PR Newswire na ampliação da posição de liderança que tem desfrutado por aproximadamente 50 anos. Dave possui qualificações extremamente boas para dirigir as operações globais da PR Newswire e seu vasto conhecimento e experiência na indústria de comunicações beneficiará significativamente a organização global".

"Tenho sido premiado com oportunidades tão impressionantes durante toda a minha carreira na PR Newswire e tenho sido afortunado por trabalhar com algumas das melhores pessoas no setor", disse Armon. "Antecipo com prazer expandir essa rede para incluir meus colegas do mundo inteiro, para juntos efetivarmos o crescimento dos negócios globais".

Com o foco de Armon de expansão global, Stuart Dean da PR Newswire, anteriormente Vice Presidente Regional da Costa Oeste se tornará Vice Presidente Sênior de Vendas para a PR Newswire Americas e Mark Nowlan, ex-Vice Presidente de Marketing, se tornará Vice Presidente Sênior de Comunicações e de Marketing Global. Ambas posições se reportarão ao Armon.

Armon uniu-se a PR Newswire em 1989 como gerente do escritório de Cleveland e logo se tornou vice-presidente regional da região do Meio-Oeste. Em 1998, Armon mudou-se para Nova York para se tornar vice-presidente de vendas nacionais, ocasião em que recebeu o reconhecimento pela ampliação das ofertas de produtos da companhia para incluir serviços interativos e foi presidente de um comitê cujas recomendações conduziram a presença da PR Newswire ao World Wide Web. Armon desempenhou também um papel em algumas das mais significativas aquisições e integrações da companhia tais como: ProfNet, eWatch e PR News Service.

Nascido em Rochester, Nova York, Armon obteve o diploma de Bacharel em jornalismo através do Utica College da Syracuse University e tem freqüentado programas de graduação em negócios na Cornell University e na American Management Association. Ele mora em Westchester, Nova York.

Sobre a PR Newswire Association LLC

A PR Newswire Association LLC (http://www.prnewswire.com/) oferece serviços de distribuição eletrônica, de concentração em audiências-alvo e de medições em nome de mais de 40.000 clientes mundialmente que buscam alcançar a mídia de notícias, a comunidade de investimentos e o público geral com seus desenvolvimentos de notícias sempre atualizadas e em texto completo. Estabelecida em 1954, a PR Newswire possui escritórios em quatorze países e envia rotineiramente as notícias de seus clientes para canais de distribuição em 135 países em 27 idiomas. Utilizando a mais avançada tecnologia em comunicações, o conteúdo da PR Newswire é considerado um suporte essencial entre os repórteres de notícias e os investidores, bem como com um número cada vez mais elevado de pessoas individuais. A PR Newswire é uma subsidiária da United Business Media plc de Londres.

Sobre a United Business Media Plc

A United Business Media plc (http://www.unitedbusinessmedia.com/) é uma destacada provedora de soluções de mídia de empresa a empresa. Seus produtos e serviços auxiliam as companhias em âmbito mundial na satisfação das suas necessidades de mercado. Os negócios da UBM incluem NOP World, um dos maiores grupos de pesquisa de mercado globalmente; PR Newswire, o serviço líder mundial de distribuição de notícias corporativas e CMP, o grupo de mídia e de exposições B2B (empresa-a-empresa), operando em mercados-alvo, tais como alta tecnologia, assistência à saúde, propriedades, entretenimento, jóias & moda nos EUA, Reino Unido, Ásia e Europa.

Contato: Rachel Asche, Diretora de Relações Públicas da PR Newswire pelo telefone 212.282.1929 ou por e-mail: rachel.asche@prnewswire.com.

Foto: NewsCom: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20000306/PRNLOGO

http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20030814/NYTH018

AP Archive: http://photoarchive.ap.org/

PRN Photo Desk, +1-888-776-6555 ou +1-212-782-2840

SOURCE: PR Newswire Association LLC

CONTATO: Rachel Asche, Diretora de Relações Públicas da PR Newswire, +1-
212-282-1929, ou por e-mail: rachel.asche@prnewswire.com