PR Newswire e news aktuell Formam Relação Estratégica para Oferecer Serviços Internacionais de Comunicação
PR Newswire
LONDRES

Duas empresas líderes no setor de distribuição de notícias comerciais, a PR Newswire e a news aktuell, uniram-se com a finalidade de oferecer serviços sem igual de comunicação para empresas alemãs, austríacas e suecas que buscam penetrar em mercados internacionais, como também para empresas estrangeiras que desejam atrair clientes alemães, austríacos e suecos.

(Logotipo: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20000306/PRNLOGO )

Confiando no profundo conhecimento de cada empresa, a news aktuell, distribuidora líder de notícias corporativas da região da DACH (Alemanha, Áustria e Suíça), e a PR Newswire, distribuidora líder de notícias corporativas no mundo todo, serão capazes de, na opinião de David B. Armon, diretor executivo de operações da PR Newswire, oferecer os serviços de alcance de mídia e de distribuição de notícias mais avançados e altamente especializados a empresas localizadas ou que conduzem negócios na região da DACH.

"A região da DACH, onde estão localizadas muitas das empresas líderes mundiais, representa uma das regiões mais dinâmicas e significativas do ponto de vista econômico da Europa. Para as empresas que conduzem negócios nesta região, a habilidade de comunicar as notícias de maneira eficiente e simultânea, tanto em nível local como em global, é fundamental para o crescimento e a prosperidade. A news aktuell e a PR Newswire compreendem esta necessidade e a aliança hoje realizada comprova esta resposta", declarou David Armon. "Ao permitir que a news aktuell e a PR Newswire enfoquem no que cada empresa produz de melhor, esta aliança fará com que ambas as empresas ofereçam um serviço de comunicação global de nível superior aos clientes da região da DACH, maior parte da Europa e no mundo todo".

Para a PR Newswire, esta aliança fortalece ainda mais a posição da empresa como líder global no setor de distribuição de notícias comerciais, alcance de mídia e serviços de monitoração, permitindo assim que a PR Newswire alavanque a posição de liderança da news aktuell na região da DACH. Agora a PR Newswire estará na posição para oferecer sua ampla gama de serviços aos clientes da news aktuell, enquanto, ao mesmo tempo, oferecerá aos seus próprios clientes acesso ampliado aos contatos com a mídia por toda a Alemanha, Áustria e Suíça. Além disso, os associados da PR Newswire se beneficiarão ao terem suas respectivas press releases distribuídas por intermédio dos mesmos canais que muitas outras "histórias que não podem deixar de serem lidas" provenientes de empresas líderes, governos e até mesmo de agências que aplicam as leis são distribuídas na região da DACH.

Ao realizar esta parceria com a PR Newswire, a news aktuell ganha acesso imediato à rede de distribuição da PR Newswire, atingindo milhões de pontos de mídia espalhados pelo mundo todo. Além disso, a PR Newswire fará com que as news releases dos clientes da news aktuell estejam disponibilizadas para mais de 74.000 jornalistas registrados para a PR Newswire como jornalistas, o público em geral através da distribuição para mais de 3.600 Web Sites e bancos de dados on-line, como também para milhares de profissionais do setor de investimentos por intermédio de diversos bancos de dados de notícias financeiras, como, por exemplo, o First Call Network da Thomson Financial.

Ao trabalhar com uma única parceira global, ao invés de com diversos provedores, a news aktuell será capaz de oferecer aos seus clientes um nível consistente de distribuição de notícias e de serviços de comunicações singular em termos de amplitude, eficiência e precisão.

"Por meio da nossa aliança realizada com a PR Newswire, os clientes da news aktuell se beneficiarão da ampla rede de distribuição internacional, do sólido relacionamento com a mídia, do atendimento ao cliente internacional e da extensa tecnologia que a PR Newswire adquiriu nos últimos 50 anos", declarou Carl-Eduard Meyer, CEO da news aktuell. "Ao mesmo tempo, os clientes da PR Newswire se beneficiarão da ampla rede de notícias, do know-how de longo prazo em distribuição de press releases e do papel de líder da news aktuell nos setores de relações públicas e com a mídia nos países de idioma alemão".

Informações sobre a PR Newswire

Com 50 anos de prestação de serviços, a PR Newswire oferece serviços de distribuição eletrônica, alcance, avaliação, tradução e transmissão de notícias em nome de cerca de 40.000 clientes do mundo todo que buscam atingir o setor de mídia, investimento e o público em geral com notícias completas de última hora. Constituída em 1954, a PR Newswire tem escritórios em 14 países e envia rotineiramente as notícias de seus clientes para sucursais em 135 países e em 30 idiomas. Utilizando a tecnologia mais avançada em comunicações, o conteúdo da PR Newswire é considerado a base entre os jornalistas, investidores e indivíduos. As marcas líderes da PR Newswire incluem a Disclose e a Online MEDIAtlas™. A PR Newswire é uma subsidiária da United Business Media plc de Londres. Para obter mais informações, visite o Web Site http://www.prnewswire.co.uk/ .

Informações sobre a news aktuell

A news aktuell foi fundada em 1989 e desde 1994 faz parte do grupo dpa Deutsche Presse-Agentur. O dpa é uma das agências líderes de notícias da Alemanha, com mais de 50 escritórios espalhados pela Alemanha e no mundo todo. A news aktuell tem escritórios em Hamburgo, Frankfurt e em Berlin. Para atender ao mercado sueco, a news aktuell opera uma joint venture com a DAS, agência de notícias nacionais da Suíça, com um escritório localizado em Zurique. O mercado austríaco é atendido pela APA OTS, a empresa de distribuição da APA, agência de notícias nacionais da Áustria. A gama de produtos da news aktuell inclui a distribuição de news releases com textos, fotografias e áudio, bem como a transferência eletrônica de divulgações. Para obter mais informações, visite os Web Sites http://www.newsaktuell.de/ , http://www.presseportal.de/ , http://www.presseportal.at/ , http://www.presseportal.ch/ .

Contato: Rachel Asche, diretora de relações públicas da PR Newswire através do telefone 212.282.1929 ou 646.295.5401.

Photo: NewsCom: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20000306/PRNLOGO
AP Archive: http://photoarchive.ap.org/
PRN Photo Desk, +1-888-776-6555 or +1-212-782-2840

SOURCE: PR Newswire; news aktuell

CONTATO: Rachel Asche, diretora de relações públicas da PR Newswire,
+1-212-282-1929, ou +1-646-295-5401, ou rachel.asche@prnewswire.com