PR Newswire Aperfeiçoa Recursos de Divulgação Global On-line com Novos Artigos Especializados, Guias Atualizados de Países e Reportagens Especiais da Revista IR
DisclosureResource.com fornecerá todas as informações referentes a divulgação para a edição eletrônica da revista IR, http://www.ironthenet.com
PR Newswire
NOVA YORK

A PR Newswire ampliou os seus recursos de divulgação global on-line, http://www.disclosureresource.com/, com novos artigos especializados, guias de divulgação atualizados para mais de 30 países e reportagens especiais regulares da revista IR, um veículo importante no setor de relações com investidores, conforme anunciado hoje.

(Logotipo: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20000306/PRNLOGO )

DisclosureResource.com foi lançado em setembro de 2003 como um centro de recursos gratuitos on-line para notícias e informações relativas à divulgação global e questões de regulação. Com os novos aperfeiçoamentos, os visitantes terão agora acesso a pesquisas atualizadas diariamente sobre a confiança dos investidores e consumidores, publicada pela Rasmussen Reports, além de artigos de especialistas famosos em relações com investidores tais como Tim Croasdaile, presidente da Beacon Partners; Maureen Wolff-Reid, presidente da Sharon-Merrill Associates, Inc.; e Michael Rosenbaum da Rosenbaum Advisors, sobre temas que incluem Regulation Fair Disclosure (Divulgação Justa Regulamentar), o link de informações que os profissionais de IR (relações com investidores) podem proporcionar entre os conselhos das empresas e Wall Street, e XBRL. O site apresenta também guias atualizados para divulgação na Ásia, Europa e Américas. A revista IR fornecerá ainda regularmente reportagens especiais com acesso via http://www.disclosureresource.com/, além dos links diretos com o site de recursos a partir da sua edição eletrônica em http://www.ironthenet.com/.

"Modificações nos regulamentos e o movimento em direção a uma transparência maior continuam a ser uma grande preocupação em todo o mundo", revelou Mark Hynes, diretor gerente dos serviços de Relações com Investidores na PR Newswire. Através de "DisclosureResource.com as empresas podem acompanhar as tendências e modificações nos regulamentos que afetarão o modo como conduzirão os seus negócios nos anos futuros. Estamos constantemente atualizando o conteúdo logo que novas informações estejam disponíveis e temos a enorme satisfação de poder apresentar o conteúdo da revista IR e de muitos outros especialistas."

"Com mais de 5.000 usuários distintos por semana, IRontheNet evoluiu para se tornar a fonte primária de informações para os encarregados de IR em todo o mundo", declarou Kim Proal, porta-voz da editora Cross-Border, que publica a revista IR e IRontheNet. "Esta parceria beneficiará os nossos usuários, que freqüentemente têm dúvidas relativas à divulgação e terão agora um segundo recurso para consultas."

Outras atualizações recentes de DisclosureResource.com incluem artigos especializados sobre a disseminação de informações de rendimentos e o ambiente de IR na China. Também estão disponíveis artigos adicionais a respeito do Relatório da Força Tarefa sobre o progresso da Comissão Européia relativo ao Plano de Ação de Serviços Financeiros e ao Centro de Estudos de Política Européia (CEPS - Centre for European Policy Studies) quanto à regulamentação da divulgação nos países da União Européia. Cadastrados em DisclosureResource podem optar por receber um noticiário mensal e assistir a uma série de webcasts de treinamento com a finalidade de ajudar os profissionais de IR a compreenderem as ferramentas e técnicas do setor; a primeira série inclui: "O 'newswire' (noticiário eletrônico) e como utilizá-lo", e "Registro EDGAR."

Desde o seu lançamento, mais de 2.350 pessoas de 82 países visitaram DisclosureResource.com, com mais de 1.400 solicitando atualizações regulares de notícias, o que comprova a necessidade e o interesse em informações sobre divulgação global.

Sobre a PR Newswire

Agora em seu 50º. aniversário, a PR Newswire Association LLC (http://www.prnewswire.com/) presta serviços de distribuição eletrônica, direcionamento para mercados ('targeting'), medição, tradução e broadcast beneficiando cerca de 40.000 clientes em corporações, governos, associações, entidades trabalhistas, entidades sem fim lucrativo e outros no mundo que pretendem atingir vários públicos críticos, inclusive os meios de notícias, a comunidade de investimentos, os tomadores de decisão governamentais e o público em geral, com suas novas evoluções de notícias atualizadas a cada momento e com texto completo. Estabelecida em 1954, a PR Newswire tem escritórios em 14 países e envia regularmente notícias de sues clientes para divulgadores em 135 países e em 30 idiomas. Utilizando a tecnologia de comunicação mais moderna, o conteúdo da PR Newswire é considerado como ponto de referência para repórteres de notícias, investidores e pessoas que buscam notícias diretamente da fonte. As principais marcas da PR Newswire incluem ProfNet(SM), eWatch™, MEDIAtlas™, NewsPrompt™ e MultiVu™. PR Newswire é uma subsidiária da United Business Media plc de Londres.

Sobre a revista IR e IRontheNet:

A revista IR é a única publicação que cobre o setor de relações com investidores sob o ponto de vista global. Editada em Nova York e Londres pela Cross-Border Publishing, a revista IR proporciona aos leitores as notícias e análises mais recentes para o setor, junto com conselhos especializados em gerenciamento e aprimoramento de IR. Entre os temas cobertos regularmente incluem-se a divulgação, governança corporativa, regulação, contabilidade e informações de marketing.

IRontheNet é a fonte de informações definitiva para os serviços de IR, eventos e últimas notícias para os encarregados de IR no mundo todo. Visite IRontheNet para saber sobre os Prêmios e Conferências futuros da Revista IR, navegar pelos arquivos da revista IR e efetuar buscas no Diretório de Serviços de IR. Os visitantes também podem se inscrever para receber IR Magazine Week, um noticiário eletrônico semanal com as últimas notícias da Europa, das Américas e da região da Ásia-Pacífico.

Para mais informações, favor consulte http://www.ironthenet.com/ .

Contato: Rachel Asche, Diretora de Relações Públicas, PR Newswire, +1-212.282.1929 ou rachel.asche@prnewswire.com.

Website: http://www.prnewswire.com

Foto: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20000306/PRNLOGO

SOURCE: PR Newswire

CONTATO: Rachel Asche, Diretora de Relações Públicas, PR Newswire,
+1-212-282-1929 ou rachel.asche@prnewswire.com

CONTATO DA PRNewswire: Mary D'Leon, mary_dleon@prnewswire.com, ou Alfredo
Romero, alfredo_romero@prnewswire.com, em Miami, +1-305-507-2550