PR Newswire Nomeada Como o Serviço Oficial de Notícias Relevantes da Conferência Mundial Objetivando a Redução de Desastres
PR Newswire
NOVA YORK

A CMP Asia nomeou a PR Newswire como o serviço oficial de notícias relevantes da World Conference on Disaster Reduction (Conferência Mundial Objetivando a Redução de Desastres) que será realizado em Mumbai, Índia, de 16 a 18 de novembro, as companhias anunciaram hoje.

(Logotipo: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20000306/PRNLOGO )

A World Conference on Disaster Reduction focará no papel que o setor corporativo exerce na administração de desastres, desde a preparação proativa antecipada, aos efeitos de um desastre e até os esforços de recuperação no caso de um desastre. Como administradora da conferência, a CMP Asia estará emitindo todas as notícias relacionadas com o evento através da PR Newswire, para alcançar a mídia e o público em geral em âmbito mundial.

A PR Newswire estabelecerá um centro de notícias especial on-line, dedicado às noticias da conferência que serão acessadas tanto do seu Web site público, http://www.prnewswire.com/ como em seu Web site para a mídia apenas, a PR Newswire para Jornalistas, http://www.prnewswire.com/media, um site com mais de 80.000 jornalistas registrados.

"Trata-se de uma conferência de extrema importância e temos muita satisfação em podermos fazer a nossa parte, de informar a mídia e o público sobre os debates que estarão sendo realizados em Mumbai", disse David B. Armon, COO da PR Newswire. "Somente neste ano, temos visto inúmeros exemplos devastadores dos efeitos derivados de desastres naturais; o setor corporativo tem a responsabilidade de saber como podemos ser mais eficazes na redução do impacto destes desastres naturais e como administrar as suas conseqüências".

O evento, que será realizado no InterContinental GRAND MUMBAI em Mumbai (Bombay), Índia de 16 a 18 de novembro de 2005, está antecipado a dar continuidade às discussões que tiveram início na Conferência Mundial da ONU sobre a Redução de Desastres (UN World Conference on Disaster Reduction - WCDR) em janeiro de 2005, em Kobe, Prefeitura de Hyogo, no Japão, o resultado tendo sido refletido com a Declaração de Hyogo. A Hyogo Declaration reconhece "o relacionamento extrínseco entre a redução de desastres, desenvolvimento sustentável e a erradicação da pobreza, bem como a importância do envolvimento de todos as partes interessadas". (http://www.wcdr.gfdr.org/background.asp). O evento em Mumbai focará no setor corporativo como uma parte interessada e discutirá seu envolvimento na redução e administração de desastres.

Sobre a PR Newswire

Agora em seu 51o. ano, a PR Newswire Association LLC (http://www.prnewswire.com/) oferece distribuição eletrônica, serviços direcionados a audiências-alvo, avaliações, traduções e transmissões, em nome de cerca de 40.000 clientes corporativos, governos, associações, trabalho, organizações sem fins lucrativos, e outros clientes em âmbito mundial. Utilizando a PR Newswire, estas organizações alcançam uma variedade de audiências cruciais, incluindo a mídia de notícias, a comunidade de investidores, formuladores de decisões governamentais, e o público em geral com seus desenvolvimentos de notícias permanentemente atualizadas e em texto completo.

Estabelecida em 1954, a PR Newswire tem escritórios em 11 países e rotineiramente envia as notícias de seus clientes para canais de comunicações em 135 países e em mais de 40 idiomas. Utilizando o que há de mais avançado em tecnologia de comunicações, o conteúdo da PR Newswire é considerado o principal suporte entre os repórteres de notícias, investidores e pessoas individuais que procuram por notícias relevantes diretamente da fonte. Os importantes serviços da PR Newswire incluem: ProfNet Experts(SM), eWatch™, MEDIAtlas™, Search Engine Visibility (SEV), MediaRoom, MediaSense™ e MultiVu™. A PR Newswire é uma subsidiária da United Business Media plc de Londres.

Contato: Satya Swaroop pelo telefone: +1 91-22-28516690 ou satya@newmediacomm.biz ou Rachel Meranus, Diretora de Relações Públicas da PR Newswire pelo telefone: +1.212.282.1929 ou rachel.meranus@prnewswire.com.

Foto: NewsCom: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20000306/PRNLOGO
AP Archive: http://photoarchive.ap.org/

SOURCE: PR Newswire Association LLC

CONTATO: Satya Swaroop, +1-91-22-28516690, satya@newmediacomm.biz;
Rachel Meranus, Diretora de Relações Públicas da PR Newswire, +1-212-282-1929,
rachel.meranus@prnewswire.com