PR Newswire Acrescenta Monitoração Gratuita de Mídia à Distribuição de Notas de Imprensa Nacionais
PR Newswire

NOVA YORK, 1 de março /PRNewswire/ -- Usuários do US1, a linha especial de notícias nacionais da PR Newswire, receberão agora monitoração gratuita da mídia on-line durante 30 dias após a divulgação de uma nota de imprensa, conforme a empresa anunciou hoje.

  (Logotipo:  http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20000306/PRNLOGO )
  (Foto:  http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20060301/NYWV001-a
          http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20060301/NYWV001-b )

Acionado por eWatch™, o destacado serviço de monitoração da PR Newswire, US1 Media Monitoring possibilitará aos profissionais de comunicações a monitoração de mais de 14.000 publicações on-line inclusive as de distribuidores de mídia diária, semanal e via broadcast, tais como The New York Times, Crain's Chicago Business e ABC News, além de 'blogs' influentes, para captação das suas notas de imprensa, imediatamente após a sua divulgação e durante os 30 dias seguintes. Sempre que houver a divulgação de uma nota de imprensa subseqüente através da US1, a monitoração de mídia entrará em ação durante os 30 dias seguintes a esta divulgação.

"O rastreamento dos resultados de uma campanha de relações públicas pode gastar muito tempo, porém, como nossos clientes nos revelaram, é fundamental para a avaliação do ROI (retorno sobre o investimento) e sucesso das suas campanhas", comentou Sarah Skerik, vice-presidente dos serviços de distribuição na PR Newswire. "Com US1 Media Monitoring, os divulgadores de notas de imprensa se beneficiarão com uma solução de ponta-a-ponta que distribui e otimiza as suas notas de imprensa e monitora os resultados. Mas vai muito além de uma simples monitoração da nota de imprensa porque os clientes podem incluir concorrentes e palavras-chave adicionais para monitorar o seu programa inteiro durante estes 30 dias".

Os usuários de US1 Media Monitoring poderão examinar os links de acesso aos seus artigos a partir do site do relatório on-line. Uma vez emitida uma nota de imprensa, o usuário receberá um convite para ativar a sua conta de monitoração. Tão logo ativada, o usuário fará o log-in no site onde poderá ver os seus relatórios, acrescentar novas palavras-chave, enviar artigos para colegas e salvar os artigos para download em relatórios de recortes ('clip reports').

"Praticamente todos os profissionais de RP empregam monitoração de mídia", disse Skerik. "Agora eles poderão contar com a PR Newswire para acrescentar algo significativo a tudo isso sem nenhum custo adicional. Há dois anos a PR Newswire impôs um novo padrão na distribuição de notas de imprensa pela inclusão de otimização de motor de busca através do nosso serviço SEV para todas as notas de imprensa distribuídas por meio da nossa linha de notícias (newsline) nacional. Hoje, comemoramos mais uma inovação importante no setor ao proporcionar a monitoração de mídia para todas as notas de imprensa distribuídas nacionalmente".

Além da monitoração de mídia gratuita, as notas de imprensa enviadas através de qualquer linha de notícias ('newsline') que inclua a distribuição US1 receberão também otimização gratuita do motor de busca com a ferramenta SEV (Search Engine Visibility) da PR Newswire. A Comunicação de Acesso Especial (Premium Access Reporting), que proporciona detalhes sobre o número de jornalistas que acessaram a nota de imprensa da PR Newswire for Journalists e o número de pessoas que acessaram a nota de imprensa no website público da PR Newswire, http://www.prnewswire.com/, também é gratuita em qualquer distribuição via US1.

O serviço de monitoração eWatch™ da PR Newswire foi pioneiro na monitoração da Internet há mais de uma década e a PR Newswire acrescenta constantemente novas funções para ajudar as organizações nas suas iniciativas de descobrir onde e como as suas empresas, produtos, executivos ou concorrentes estão sendo mencionados na mídia. eWatch™ varre atualmente mais de 14.000 fontes e blogs on-line, além de 11.000 fontes de material impresso com base em critérios de busca customizados que os usuários fornecem individualmente.

Sobre PR Newswire

Completando agora 51 anos de existência, a PR Newswire Association LLC (http://www.prnewswire.com/) presta serviços de distribuição eletrônica, direcionamento para mercado ('targeting'), medição e broadcast em nome de aproximadamente 40.000 empresas, órgãos governamentais, associações, organizações trabalhistas, entidades sem fins lucrativos e outros clientes ao redor do mundo. Ao usar a PR Newswire, estas organizações atingem uma variedade de públicos críticos, inclusive a mídia de notícias, a comunidade de investimentos, os responsáveis pelas decisões de governo e o público em geral com suas notícias de texto integral sobre acontecimentos, atualizadas em cada momento.

Constituída em 1954, a PR Newswire tem escritórios em 11 países e envia rotineiramente as notícias de seus clientes para centros de divulgação em 135 países, em mais de 40 idiomas. Utilizando o que há de mais recente em tecnologia de comunicação, considera-se o conteúdo da PR Newswire como suporte essencial para os repórteres de notícias, investidores e pessoas que buscam as últimas notícias diretamente nas fontes. Entre os principais serviços prestados pela PR Newswire incluem-se: ProfNet Experts(SM), eWatch™, MEDIAtlas™, Search Engine Visibility (SEV), MediaRoom, MediaSense™ e MultiVu™. PR Newswire é uma subsidiária da United Business Media plc, de Londres.

CONTATO: Rachel (Asche) Meranus, diretora de relações públicas na PR Newswire, 212-282-1929 ou rachel.meranus@prnewswire.com.

Especialista(s) disponível(eis) sobre o tema: Para informações sobre o(s) espacialista(s) relacionado(s), clique no link correspondente. David B. Armon http://profnet.prnewswire.com/ud_public.jsp?userid=345162

Foto: NewsCom: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20000306/PRNLOGO
http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20060301/NYWV001-a
http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20060301/NYWV001-b
Arquivo AP: http://photoarchive.ap.org/
AP PhotoExpress Network: PRN3-PRN4
PRN Photo Desk, photodesk@prnewswire.com

SOURCE: PR Newswire

CONTATO: Rachel (Asche) Meranus, diretora de relações públicas na
PR Newswire, +1-212-282-1929, ou rachel.meranus@prnewswire.com