Empresas de Pequena e Média Capitalização Entrarão em Contato Direto com o Lado da Compra Através do Novo Canal de Distribuição da PR Newswire
PR Newswire
NOVA YORK

Empresas de capital aberto que pretendem disseminar notícias e informações diretamente para um público alvo de gerentes de carteiras e analistas do 'lado da compra' agora poderão fazê-lo através de um novo canal de distribuição que a PR Newswire oferece.

(Logotipo: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20000306/PRNLOGO )

Disponível a partir de hoje, "Industry Investor Lists" (Listas de Investidores por Setor) permitirá às empresas relacionadas com pouca ou nenhuma cobertura 'do lado da venda' uma comunicação direta com os investidores influentes que acompanham o seu setor - aqueles que têm o maior potencial de investir em suas empresas.

"As empresas de pequena e média capitalização são prejudicadas porque com freqüência não dispõem de cobertura no lado da venda e, portanto, não estão visíveis para os gerentes de carteiras", declarou Michelle Savage, vice- presidente dos serviços de relações com investidores na PR Newswire. "Todos os dias, a PR Newswire distribui notas de imprensa que afetam o mercado aos assinantes de First Call, Bloomberg, Reuters, FactSet e outros fornecedores de dados. Agora nossos clientes podem suplementar esta distribuição com uma nova lista direcionada de investidores dedicados ao seu setor".

Os dados são fornecidos por Taylor Rafferty, uma subsidiária da Xinhua Finance.

"Nossos dados são os mais abrangentes e precisos do setor porque são atualizados constantemente com base em nossa interação diária com a comunidade de investimentos em nome das empresas de capital aberto. Estamos muito animados por conseguir oferecer aos clientes da PR Newswire um acesso direto a estes investidores institucionais", comentou Brian Rafferty, diretor-gerente da Taylor Rafferty.

Cada vez que uma empresa de capital aberto usa PRN Direct, o extranet para clientes da PR Newswire, ela pode escolher entre mais de 45 listas de gerentes de carteira e analistas do lado da compra, organizadas por setor e região geográfica, para direcionar diretamente suas notícias. Podem-se obter maiores detalhes sobre o serviço através de qualquer escritório da PR Newswire ou da Senhora Savage, michelle.savage@prnewswire.com ou no telefone +1 212-596-1526.

Sobre a PR Newswire

Completando agora 52 anos de existência, a PR Newswire Association LLC (http://www.prnewswire.com/) presta serviços de distribuição eletrônica, direcionamento para mercado ('targeting'), medição e broadcast em nome de aproximadamente 40.000 empresas, órgãos governamentais, associações, organizações trabalhistas, entidades sem fins lucrativos e outros clientes ao redor do mundo. Ao usar a PR Newswire, estas organizações atingem uma variedade de públicos críticos, inclusive a mídia de notícias, a comunidade de investimentos, os responsáveis pelas decisões de governo e o público em geral com suas notícias de texto integral sobre acontecimentos, atualizadas em cada momento.

Constituída em 1954, a PR Newswire tem escritórios em 11 países e envia rotineiramente as notícias de seus clientes para centros de divulgação em 135 países, em mais de 40 idiomas. Utilizando o que há de mais recente em tecnologia de comunicação, considera-se o conteúdo da PR Newswire como suporte essencial para os repórteres de notícias, investidores e pessoas que buscam as últimas notícias diretamente nas fontes. Entre os principais serviços prestados pela PR Newswire incluem-se: ProfNet Experts(SM), eWatch™, MEDIAtlas™, Search Engine Visibility (SEV), MediaRoom, MediaSense™ e MultiVu™. A PR Newswire é o único serviço que publica automaticamente e sem custo adicional todas as notas de imprensa de cada empresa de capital aberto na respeitada rede First Call da Thomson Financial. PR Newswire é uma subsidiária da United Business Media plc, de Londres.

Sobre a Taylor Rafferty

Com mais de 25 anos de experiência, os serviços da Taylor Rafferty incluem assessoramento e fixação de metas para o mercado de capital, suporte no envio de mensagens, marketing e direcionamento institucional ('targeting') para o mercado, programação financeira de mídia, desenvolvimento de notas sobre a evolução de valores mobiliários, análises para acionistas, IPO (ofertas ao público investidor) e suporte para transações, além de suporte de desenvolvimento de bancos de dados. A Taylor Rafferty tem mais de 80 funcionários sediados em escritórios em Nova York, Londres, Tóquio, Hong Kong e Seul. A Taylor Rafferty é uma subsidiária da Xinhua Finance, líder inconteste na China de informações financeiras e mídia, com sede em Xangai. Consulte por favor o site: http://www.taylor-rafferty.com/ para mais informações sobre a Taylor Rafferty.

  CONTATO:  Rachel (Asche) Meranus
            Diretora de Relações Públicas
            PR Newswire
            +1.212.282.1929
            rachel.meranus@prnewswire.com
Foto: NewsCom: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20000306/PRNLOGO
Arquivo AP: http://photoarchive.ap.org/
PRN Photo Desk, photodesk@prnewswire.com

SOURCE: PR Newswire

CONTATO: Rachel (Asche) Meranus, Diretora de Relações Públicas, +1-212-
282-1929, rachel.meranus@prnewswire.com, ou Michelle Savage, +1-212-596-1526,
michelle.savage@prnewswire.com, ambas da PR Newswire