PR Newswire for Journalists ganha o Prêmio Codie da SIIA para melhor serviço de notícias on-line
PR Newswire
NOVA YORK

PR Newswire for Journalists, um website dedicado exclusivamente à mídia com conteúdo de dezenas de milhares de organizações, ganhou dois prestigiados prêmios Codie: Melhor Serviço de Notícias On-line e Melhor Serviço de Informações de Negócios On-line: não- Noticiário, conforme anúncio hoje da PR Newswire.

  (Photo: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20060518/NYTH031-a )
  (Logo:  http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20060518/NYTH031LOGO-b )
  (Logo:  http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20000306/PRNLOGO )
  (Photo: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20060209/NYTH133-b )

O 21o prêmio anual Codie, sob o patrocínio da respeitada SIIA (Software and Information Industry Association -- Associação do Setor de Informações e Software), homenageia serviços e produtos notáveis nos setores de software, conteúdo digital e tecnologia educacional. A PR Newswire foi o único serviço de notícias de negócios a ganhar o prêmio Codie 2006.

"Estamos muito contentes por esse reconhecimento da SIIA, uma organização de tanto prestígio, para nossos esforços em criar um recurso de notícias sem precedentes para a mídia em todo o mundo", disse Rod Nicolson, vice-presidente de serviços on-line da PR Newswire. "Esses dois prêmios refletem a dedicação da nossa equipe para atender as necessidades dos jornalistas."

PR Newswire for Journalists, um website gratuito e exclusivo para a mídia, contém notícias em tempo real de organizações empresariais, governamentais, trabalhistas, sem fins lucrativos, de associações e outras organizações ao redor do mundo que distribuem o texto integral de suas notícias atualizadas em cada momento por intermédio da PR Newswire. Mais de 80.000 jornalistas representando todos os tipos de mídia - broadcast, imprensa e on-line - mantêm contas no PR Newswire for Journalists e muitos cadastraram seus perfis para o recebimento automático de notícias com base nos seus interesses pessoais. Com a emissão aproximada de 1.000 comunicados de imprensa diários por meio da PR Newswire, o site PR Newswire for Journalists recebe mais de 1 milhão de consultas de comunicados de imprensa por mês.

Entre os recursos principais disponíveis em PR Newswire for Journalists incluem-se:

   * Capacidade avançada de busca

   * Conteúdo em vários idiomas

   * Mais de 500 transmissões de RSS em diversos idiomas  

   * Um arquivo de comunicados de imprensa abrangendo os últimos 10 anos  

   * Conteúdo exclusivo a jornalistas, incluindo Avisos de Mídia  

   * Acesso fácil a conteúdo de vídeos, áudios, fotos e textos a partir de 
     uma interface única  

   * Acesso perfeito a ProfNet Experts, um banco de dados com perfis sobre 
     mais de 20.000 especialistas em questões específicas e a capacidade de 
     enviar consultas a estes especialistas   

   * Informações completas de contato para todos os comunicados de imprensa 
     (PR Newswire é o único serviço comercial de noticiário eletrônico em 
     que os clientes têm a opção de eliminar as suas informações de contato 
     dos comunicados de imprensa publicados em websites públicos, ao mesmo 
     tempo que os coloca à disposição exclusiva da mídia em PR Newswire for 
     Journalists)  

"O 21o prêmio anual Codie continua a tradição de homenagear o que há de melhor nos setores de software, informações e tecnologia educacional", disse Ken Wasch, presidente da SIIA. "Ser premiado entre tantos concorrentes de alta qualidade é uma realização memorável. Quero dar os parabéns a todas as empresas."

Sobre a PR Newswire

Completando agora 52 anos de existência, a PR Newswire Association LLC (http:///www.prnewswire.com) presta serviços de distribuição eletrônica, direcionamento para mercado, medição e broadcast em nome de aproximadamente 40.000 empresas, órgãos governamentais, associações, organizações trabalhistas, entidades sem fins lucrativos e outros clientes ao redor do mundo. Ao usar a PR Newswire, estas organizações atingem uma variedade de públicos críticos, inclusive a mídia de notícias, a comunidade de investimentos, os responsáveis pelas decisões de governo e o público em geral com suas notícias de texto integral sobre acontecimentos, atualizadas em cada momento.

Constituída em 1954, a PR Newswire tem escritórios em 11 países e envia rotineiramente as notícias dos seus clientes para centros de divulgação em 135 países, em mais de 40 idiomas. Utilizando o que há de mais recente em tecnologia de comunicação, considera-se o conteúdo da PR Newswire como suporte essencial para os repórteres de notícias, investidores e pessoas que buscam as últimas notícias diretamente nas fontes. Entre os principais serviços prestados pela PR Newswire incluem-se: ProfNet Experts(SM), eWatch™, MEDIAtlas™, Search Engine Visibility (SEV), MediaRoom, MediaSense™ and MultiVu™. PR Newswire é uma subsidiária da United Business Media plc, de Londres.

Sobre a SIIA

A SIIA (Software & Information Industry Association - Associação do Setor de Informações e Software) é a principal associação profissional do setor de conteúdo digital e software. A SIIA presta serviços globais em relações com governos, desenvolvimento de negócios, educação corporativa e proteção de propriedade intelectual para mais de 800 empresas importantes de software e informações. Para mais informações, consulte: http://www.siia.net/.

CONTATO: Rachel (Asche) Meranus, Diretora de relações públicas, PR Newswire, +1.212.282.1929 or rachel.meranus@prnewswire.com.

Photo: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20000306/PRNLOGO
http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20060209/NYTH133-b
http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20060518/NYTH031-a
http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20060518/NYTH031LOGO-b
AP Archive: http://photoarchive.ap.org/
AP PhotoExpress Network: PRN1-2
PRN Photo Desk, photodesk@prnewswire.com

SOURCE: PR Newswire

CONTATO: Rachel (Asche) Meranus, Diretora de Relações Públicas da
PR Newswire, +1-212-282-1929, ou rachel.meranus@prnewswire.com