A PR Newswire é nomeada provedora oficial de serviço de notícias do Congresso Mundial 3GSM de 2007
O principal evento de comunicação móvel do mundo se une à líder global de distribuição de notícias
PR Newswire
NOVA YORK

A PR Newswire anunciou hoje que foi nomeada provedora oficial de serviço de notícias para o Congresso Mundial 3GSM de 2007, que será realizado nos dias 12-15 de fevereiro em Barcelona, Espanha.

  (Fotos:  http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20000306/PRNLOGO
           http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20070208/NYTH113LOGO
           http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20070116/NYTU128 )  

Em seu 20o. ano, o Congresso Mundial 3GSM deverá receber cerca de 60.000 visitantes e delegados, incluindo mais de 2.000 representantes da mídia, fazendo reportagens para audiências globais. A PR Newswire irá administrar a disseminação de todas as divulgações de notícias emitidas pelo Congresso 3GSM e trabalhará com expositores individuais, para assegurar que suas necessidades de publicidade sejam atendidas.

"A PR Newswire e a GSM Conference Ltd, organizadoras do Congresso Mundial 3GSM, dividem os mesmos ideais -- o uso de tecnologia de ponta para realçar a habilidade da organização na comunicação e na troca de informações. Na posição de provedora oficial do serviço de notícias do Congresso, a PR Newswire irá trabalhar com os coordenadores e participantes da conferência para ajudar a garantir que as notícias do evento recebam exposição global e que, além disso, sejam direcionadas para audiências específicas para quem as informações serão do maior interesse", disse Susan McPherson, Vice-Presidente de Serviços de Exposições Comerciais Mundiais da PR Newswire. "Como um benefício especial para os expositores do Congresso Mundial 3GSM, a PR Newswire está agora oferecendo a habilidade de otimizar as divulgações de notícias especificamente para plataformas de busca móveis. O serviço permitirá que os participantes do evento emitam releases que são igualmente atrativas tanto para o formato de busca com browser quanto o formato de busca móvel".

Além da disseminação das divulgações de notícias, a PR Newswire irá criar um centro de notícias on-line, exclusivamente para o Congresso Mundial 3GSM de 2007, que poderá ser acessado a partir da página inicial da PR Newswire na Internet -- http://www.prnewswire.com/ e pelo seu site somente para a mídia, PR Newswire for Journalists, que conta com mais de 80.000 jornalistas registrados. Adicionalmente, o site do Congresso na Internet usará o serviço MediaRoom da PR Newswire para impulsionar sua sala de mídia on-line e todas as notícias do evento disseminadas através da PR Newswire serão carregadas automaticamente na Sala de Mídia do Congresso Mundial 3GSM no -- http://3gsmworldcongress.mediaroom.com/ .

Os expositores também terão a oportunidade de construir seus próprios Web Sites independentes, ou kits de imprensa on-line, especificamente para uso durante o Congresso, através do aplicativo MediaRoom ShowCase, recém-lançado pela PR Newswire. Através de uma interface de fácil uso, o MediaRoom ShowCase proporciona controle do conteúdo em tempo real, permitindo que os usuários projetem seus próprios sites específicos para exposições comerciais e carreguem conteúdo de textos, transmissões e multimídia antes, durante ou após uma exposição.

"Estamos muito orgulhosos por trabalhar com a PR Newswire", disse Mark Smith, Diretor de Comunicações com a Mídia da GSM Association. "O Congresso Mundial 3GSM não é somente o maior evento global de comunicação móvel, mas também um importante fórum para as indústrias do entretenimento e da informática. A partir desta perspectiva, é importante de unir-se com um serviço de notícias que alcança todos os cantos do mundo, e também todos os cantos destas indústrias associadas, e um que adota tecnologias que levam adiante o uso das comunicações móveis".

Sobre o Congresso Mundial 3GSM

Na qualidade de maior conferência e exposição das comunicações móveis do mundo, o Congresso Mundial 3GSM da GSMA é o evento anual onde os principais executivos das operadoras móveis, vendedores de equipamentos, companhias de TI e provedores de entretenimento se encontram para fazer negócios. Apresentado pela GSM Association, o Congresso Mundial 3GSM de 2007 será realizado na Fira de Barcelona, Espanha, entre nos dias 12 de 15 de fevereiro de 2007. O evento de 2006 atraiu 50.000 visitantes, 962 expositores e 2.200 jornalistas.

Sobre a PR Newswire

Agora em seu 53o. ano, a PR Newswire Association LLC (http://www.prnewswire.com/) oferece distribuição eletrônica, definição de público alvo, serviços de medição e transmissão em nome de dezenas de milhares de corporações, governos, associações, entidades do trabalho, sem fins lucrativos e outros clientes em todo o mundo. Utilizando a PR Newswire, estas organizações alcançam uma variedade de audiências cruciais, incluindo a mídia de notícias, a comunidade de investidores, os responsáveis pelas decisões governamentais e o público em geral com suas notícias em texto completo e sempre atualizado.

Estabelecida em 1954, a PR Newswire tem escritórios em 11 países e envia rotineiramente as notícias de seus clientes para centros de divulgação em 135 países, em mais de 40 idiomas. Utilizando o que há de mais recente em tecnologia de comunicação, considera-se o conteúdo da PR Newswire como suporte essencial para os jornalistas, investidores e pessoas que buscam as últimas notícias diretamente das fontes. Entre os principais serviços prestados pela PR Newswire estão: ProfNet Experts(SM), eWatch™, MEDIAtlas™, Search Engine Optimization, MediaRoom, MediaSense™, MultiVu™ e a U.S. Newswire, o serviço lider de notícias de políticas da indústria. A PR Newswire é uma subsidiária da United Business Media plc, de Londres.

Foto: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20000306/PRNLOGO
http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20070208/NYTH113LOGO
http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20070116/NYTU128
AP Archive: http://photoarchive.ap.org/
AP PhotoExpress Network: PRN23
PRN Photo Desk, photodesk@prnewswire.com

SOURCE: Congresso Mundial 3GSM; PR Newswire

CONTATO: Rachel Meranus, Vice-Presidente de Relações Públicas da PR
Newswire, +1-212-282-1929, rachel.meranus@prnewswire.com; ou Mark Smith,
Diretor de Comunicações com a Mídia da GSM Association, Celular,
+44-7850-229-724, MSmith@gsm.org