PR Newswire Brasil recebe distinção máxima por excelentes serviços na Expo Money 2007
PR Newswire
SÃO PAULO, Brasil

A PR Newswire Brasil receberá hoje na Expo Money SP um prêmio pelos excelentes serviços prestados. A Expo Money é o principal evento dirigido à educação de investidores individuais no Brasil.

(Logo: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20000306/PRNLOGO )

Nessa sua 5ª edição, a Expo Money SP atrai dezenas de milhares de investidores individuais com um único objetivo: aprender como alcançar a independência financeira. Apresentações feitas por conhecidos especialistas financeiros e de investimento sobre planejamento financeiro pessoal, como formar uma carteira de títulos, como analisar títulos, adesão a clubes de investimento, o funcionamento dos fundos de pensão e outros, e exposições de mais de 120 empresas completam esse evento de quatro dias. Desde seu início, a Expo Money tem usufruído de uma parceria com a PR Newswire que ajudou a gerar uma cobertura de mídia internacional, nacional e local, intensificando a divulgação do evento entre participantes e potenciais expositores, aumentando a venda de ingressos.

"Pela primeira vez em nossa história estamos premiando uma empresa de serviços pelo excelente trabalho que ela tem feito ajudando-nos a criar uma conscientização sobre os nossos eventos", disse Robert Dannenberg, Presidente da Expo Money SP. "Começamos a utilizar a PR Newswire para promover nossos eventos em nossa primeira edição, em 2003. No ano passado tivemos a participação de mais de 18.000 pessoas, assinalando um aumento de 100% em relação ao primeiro ano. Neste ano, com a ajuda da PR Newswire, estamos esperando um incremento de 20% sobre 2006."

A Expo Money SP conta com a rede de distribuição global da PR Newswire para atingir os meios de comunicação em todo o mundo com notícias e informações relacionadas aos numerosos eventos que ela organiza anualmente em diversas cidades em todo o Brasil. Além de ter contato com dezenas de milhares de pontos de mídia internacionais, nacionais e locais, a rede da PR Newswire também atinge milhões de indivíduos através de mais de 4.000 web sites e bancos de dados on-line, incluindo o Yahoo!, o Google News e o MSN.

"A Expo Money é uma das conferências de investimento mais importantes realizadas no Brasil anualmente", disse Hélio Garcia, presidente da PR Newswire Brasil. "Concordamos firmemente com a missão da Expo Money de capacitar indivíduos para assumirem o controle de seus investimentos e, por nosso lado, desempenhamos um papel importante auxiliando a garantir que as sociedades de capital aberto estejam disponíveis para publicação de suas notícias aos grandes e pequenos investidores, seja onde eles estiverem. Estamos extremamente honrados em receber esse prêmio".

A PR Newswire Brasil foi fundada em 1998 para atender às necessidades de comunicação das sociedades de capital aberto, empresas privadas, agências governamentais, organizações sem fins lucrativos e agências de relações com investidores, de relações públicas, de marketing e de publicidade. Seus serviços incluem distribuição de releases à imprensa internacional, nacional e local, serviços multimídia e de webcast, e monitoramento de mídia através do Notilog, o principal serviço de monitoramento de mídia na América Latina, adquirido pela PR Newswire em julho. Além de suas operações no Brasil, a PR Newswire atende atualmente toda a América Latina através de seus escritórios no México e na Argentina.

Sobre a PR Newswire

A PR Newswire Association LLC (http://www.prnewswire.com/) fornece serviços de distribuição eletrônica, de segmentação, de avaliação e transmissão a dezenas de milhares de clientes corporativos, governamentais, associações, sindicatos, organizações sem fins lucrativos e outros em todo o mundo. Ao utilizar a PR Newswire, essas organizações atingem um público crítico diversificado, incluindo a mídia de notícias, a comunidade de investimento, tomadores de decisões governamentais e o público em geral com o seu desenvolvimento de notícias atualizadas em texto integral.

Fundada em 1954, a PR Newswire possui escritórios em 13 países e envia sistematicamente notícias sobre seus clientes a pontos de distribuição em 135 países, em mais de 40 idiomas. Utilizando o que há de mais avançado na tecnologia da informação, o conteúdo da PR Newswire é considerado como um suporte indispensável entre os repórteres de notícias, investidores e indivíduos que buscam obter informações diretamente na fonte.

Sobre a Expo Money

A Expo Money é um sucesso inequívoco em todo o país! A edição de São Paulo tem mais de 120 expositores e 150 palestrantes reunidos no Centro de Convenções Frei Caneca para oferecer ao mercado conhecimentos e educação financeira a mais de 18.000 visitantes e investidores que participam dos 175 seminários e painéis de discussão. Visite e descubra essa extraordinária oportunidade de aprender como diversificar a sua carteira utilizando as ferramentas de investimento disponíveis no mercado brasileiro. As apresentações feitas pelos especialistas lhe proporcionarão uma percepção crítica sobre o contexto econômico, político e de investimento do nosso país, o Brasil.

   CONTATO:  Rachel Meranus
             Vice-Presidente
             Relações Públicas
             PR Newswire
             +1-201-360-6776
             rachel.meranus@prnewswire.com
Foto: NewsCom: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20000306/PRNLOGO
AP Archive: http://photoarchive.ap.org/
PRN Photo Desk, photodesk@prnewswire.com

SOURCE: PR Newswire Association LLC

CONTATO: Rachel Meranus, Vice-Presidente de Relações Públicas da PR
Newswire, +1-201-360-6776, rachel.meranus@prnewswire.com