PR Newswire abre mão de tarifas de distribuição para os releases relacionados com o terremoto do Chile
Organizações prestando auxílio às vítimas do terremoto do Chile podem distribuir gratuitamente suas mensagens através da PR Newswire nos EUA e América Latina; todos os releases também serão distribuídos através da CSRwire, parceira da PR Newswire
PR Newswire

NOVA YORK, 1 de março /PRNewswire/ -- A PR Newswire abriu mão da cobrança de tarifas para todos os releases referentes aos trabalhos de resgate e recuperação para a crise do terremoto no Chile.

(Logo: http://www.newscom.com/cgi-bin/prnh/20000306/PRNLOGO )

A PR Newswire não cobrará tarifas até à meia-noite de domingo, 7 de março, para as organizações dos EUA e da América Latina que queiram comunicar seu trabalho de assistência para a mídia e públicos alvos dos EUA e América Latina, ajudando, ao mesmo tempo, que estas organizações se conectem com muitos acadêmicos, ativistas, casas de investimentos CSR, ONGs, instituições educacionais e entidades governamentais atendidos pela CSRwire, parceira de responsabilidade social corporativa da PR Newswire.

"A PR Newswire está em posição única para auxiliar as organizações nos seus trabalhos de assistência na recuperação e auxílio para as vítimas de catástrofes de grande escala", disse Scott Mozarsky, vice-presidente executivo de Operações Comerciais da PR Newswire. "Com a abertura da distribuição, ajudamos estas organizações a alcançarem seus públicos alvos mais amplos e relevantes para que elas possam fazer seu trabalho de forma mais eficiente e eficaz".

Para visualizar os releases emitidos pelos membros da PR Newswire que estejam oferece auxílio, acesse a seção intitulada Earthquake in Chile (Terremoto no Chile) em http://www.prnewswire.com/ (http://www.prnewswire.com/news-releases/earthquake-in-chile-latest-news- 85729607.html).

Sobre a PR Newswire

A PR Newswire é a líder global em comunicações e serviços inovadores de marketing, possibilitando a conexão e envolvimento entre organizações para seus públicos alvos em todo o mundo.

Por meio de sua rede de distribuição de múltiplos canais, multimídia, inteligência do público alvo, foco e serviços de medição e conformidade, a PR Newswire ajuda as corporações e as organizações a manter diálogos produtivos, oportunos e dinâmicos com a mídia, consumidores, criadores de políticas, investidores e o público em geral, em apoio à criação e conscientização de marcas, impactando as políticas públicas, impulsionando as vendas e levantando capital.

Pioneira no setor de distribuição de notícias há 55 anos, a PR Newswire conecta os clientes com o público alvo em mais de 170 países e em mais de 40 idiomas por meio de uma rede sem paralelo de escritórios instalados em 16 países na América do Norte e América do Sul, Europa, Ásia e Oriente Médio, e através de afiliações únicas com as principais agências de notícias em todo o mundo. A PR Newswire é uma subsidiária da United Business Media Limited (UBM.L), uma principal empresa de mídia global que atende às comunidades comerciais profissionais em todo o mundo. Para mais informações, acesse http://www.ubm.com/.

Contato: Rachel Meranus no +1.201.360.6776 ou 646.295.5401 ou rachel.meranus@prnewswire.com.

SOURCE: PR Newswire Association LLC

CONTATO: Rachel Meranus, +1-201-360-6776, ou +1-646-295-5401, ou
rachel.meranus@prnewswire.com