Novo programa unifica a estratégia de produção de relatório anual para sociedades anônimas
"Annual Report Journey" da Vintage oferece um programa com recursos coerentes de design, impressão, protocolo, online e vídeo para relações com investidores
PR Newswire
NOVA YORK, 9 de setembro de 2015

NOVA YORK, 9 de setembro de 2015 /PRNewswire/ -- A Vintage, divisão de mercados de capitais, serviços corporativos e serviços institucionais e de fundos da PR Newswire, anunciou hoje que se tornou uma provedora de fonte única (single-sourcing) para relatórios corporativos anuais. Com o título "Annual Report Journey" ("Jornada do Relatório Anual"), esse programa monístico identifica cada elemento associado no processo do relatório anual e unifica sua produção.

Infográfico - http://photos.prnewswire.com/prnh/20150908/264431-INFO

Essa unificação, o "Annual Report Journey", pode assegurar a transmissão de mensagens e atribuição de marca financeira coerentes, ao mesmo tempo em que simplifica a transição da tradicional distribuição de impressos para versões online altamente envolventes. Também pode remover tarefas redundantes e custos.

Para entender como o "Annual Report Journey" irá unificar seus processos, os representantes das sociedades anônimas são convidados a fazer o upload de seus relatórios anuais de 2014 em arquivo .PDF para revisão e fixação de referências orçamentárias.

Faça o upload do relatório anual de 2014 aqui: http://prn.to/annual-report-journey

O "Annual Report Journey" unifica três iniciativas importantes no processo de um emissor e, subsequentemente, alinha a produção e os produtos tangíveis.

  1. ESTRATÉGIA
    1.  Criação e conceito
    2. Fazer design e criar
  1. COMPLIANCE
    1.  Protocolo 10-K na SEC
    2. Imprimir e distribuir
  1. MARKETING
    1.  Relatório Anual Interativo (online)
    2. Relatório Anual Animado (em vídeo).

"Desde a adoção dos regulamentos de Aviso e Acesso / eproxy (procuração eletrônica) de 2009 da SEC, o relatório corporativo anual perdeu um pouco o prestígio entre muitas sociedades anônimas", disse o diretor de Marketing para Relações com Investidores e Compliance Regulamentar da PR Newswire e da Vintage, Bradley H. Smith. "Uma vez uma publicação corporativa desejada e produzida com orgulho por diversas equipes da empresa, ela regrediu para uma soma de partes sem um plano unificado. Ao imaginar a criação do relatório anual como "uma jornada" ("a journey"), a equipe de produção do relatório anual da sociedade anônima -- pessoal de marketing, RP, RI e secretaria corporativa – pode definir um objetivo corporativo para seus esforços, bem além de apenas fazer as demonstrações financeiras".

O Relatório Anual Animado desperta interesse especial. Segundo Smith, ele oferece finalmente aos departamentos de Relações com Investidores uma solução prática e realista para um relatório anual em vídeo, para alimentar a grande fome por vídeos na internet.

"O defeito na produção da maioria dos relatórios anuais em vídeo é o costume persistente de atribuir ao CEO a tarefa de falar. Esse é um caminho extremamente penoso para todos os envolvidos -- e isso normalmente se transforma em um gargalo ou até mesmo compromete toda a produção. O Relatório Anual Animado é criado diretamente do conteúdo de relatório anual já aprovado. Isso pode eliminar as exigências de novo roteiro, novos elementos visuais, equipes caras de filmagem e esforços para encaixar a produção no tempo disponível do CEO. O Relatório Anual Animado é produzido simultaneamente com o relatório anual impresso e o interativo.

"O 'Annual Report Journey' maximiza os esforços que as empresas colocam em suas transmissões de mensagens materiais essenciais, para criar um conjunto de ferramentas de comunicações com os acionistas por 365 dias. O planejamento e a definição orçamentária para 2016 começa agora", conclui Smith.

Sobre a Vintage
A Vintage, uma divisão da PR Newswire, é uma das três principais fornecedoras de serviços completos de compliance regulatória e serviços de comunicações com acionistas, distribuídos através de três áreas de atuação da empresa: mercados de capitais, serviços corporativos e serviços institucionais e de fundos.

Fundada em 2002 e adquirida pela PR Newswire em 2007, a Vintage evoluiu e se tornou a escolha de valor inteligente do setor. Fornecemos um equilíbrio flexível de pessoas, instalações e tecnologia para assegurar que os processos de compliance regulatória e comunicações com acionistas sejam eficientes, transparentes e sem problemas. Os serviços incluem registro de IPOs, transações, salas virtuais de dados, arquivamento nos sistemas EDGAR e XBRL, composição tipográfica, impressão de dados financeiros e websites de relações com investidores. www.thevintagegroup.com.

Sobre a PR Newswire
A PR Newswire (www.prnewswire.com) é a principal fornecedora global de plataformas multimídia que capacitam os profissionais de marketing, comunicadores corporativos, profissionais de sustentabilidade, de relações públicas e de relações com investidores para alavancar conteúdo para se conectar com todos os seus públicos-alvos. Pioneira no setor de distribuição de notícias comerciais há 60 anos, a PR Newswire fornece, atualmente, soluções completas para produzir, otimizar e direcionar conteúdo -- desde mídia rica a vídeos online e à multimídia -- e depois distribuir conteúdo e medir resultados através dos canais tradicionais, digitais, móveis e sociais. Combinando a maior rede mundial de distribuição e otimização de conteúdo multicanais e multiculturais com ferramentas e plataformas completas de fluxo de trabalho, a PR Newswire habilita as empresas de todo o mundo a aproveitar as oportunidades onde quer que estejam. A PR Newswire atende a dezenas de milhares de clientes a partir de escritórios nas Américas, Europa, Oriente Médio, África e região Ásia e do Pacífico e é uma companhia da UBM plc. www.prnewswire.com

Contato com a imprensa:
Bradley H. Smith
Diretor de Marketing, Relações com Investidores e Serviços de Compliance
PR Newswire & Vintage
+1 201.942.7157
bradley.smith@prnewswire.com

FONTE Vintage