Cision e PR Newswire Anunciam Intenção de Fusão, Criando Uma Plataforma Líder em Comunicação Global
PR Newswire
NOVA IORQUE e CHICAGO, 15 de dezembro de 2015

NOVA IORQUE e CHICAGO, 15 de dezembro de 2015 /PRNewswire/ -- A PR Newswire anuncia que a Cision, empresa líder global em inteligência de mídia, concordou em adquirir a PR Newswire da UBM plc em uma transação para criar a líder global de softwares e serviços de comunicação. A transação, que requer aprovação dos acionistas da UBM plc, assim como aprovação regulatória, está prevista para ser concluída no final do primeiro trimestre de 2016. Enquanto as aprovações regulatória e dos acionistas estão em andamento, o negócio de ambas as empresas segue normalmente, sem mudanças.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20151215/295894LOGO
Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20151215/295893LOGO
Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20151215/295892LOGO

Prestando serviços para mais de 100.000 clientes globalmente, a Cision oferece premiados softwares e soluções de inteligência de mídia desde bases de dados de influenciadores e distribuição de conteúdo a analytics e insights para mídias sociais. Após a conclusão da transação, a integração da Cision e PR Newswire devem integrar as melhores soluções do segmento, fornecendo aos clientes tecnologia e serviços de ponta, relacionamento aprofundado com a mídia e influenciadores e a maior rede multicanal de distribuição do mundo.

"Por mais de 60 anos, a PR Newswire tem se posicionado como líder global em plataformas de distribuição multicanal possibilitando que profissionais de RP, RI e marketing atinjam suas audiências de interesse e meçam o impacto de suas mensagens. ", afirma Robert Gray, CEO. "Estou empolgado com a fusão com a Cision, a qualpoderá oferecer aos clientes uma inigualável gama de soluções possibilitando maior eficiência, foco em dados e resultados. Nós esperamos benefícios significativos para todos os nossos stakeholders por meio desta transação. "

Peter Granat, CEO da Cision, comentou que "a adição da PR Newswire ao crescente portfólio da Cision representa um marco na missão da empresa, de criar a mais ampla plataforma para o gerenciamento efetivo do ciclo de vida da comunicação. A destacada reputação da PR Newswire e seu alcance global adicionam outra valorosa dimensão à qualidade do conjunto de produtos que os clientes da Cision esperaram receber. "

Sobre a PR Newswire:
Tendo sido pioneira da indústria de distribuição comercial de notícias empresariais desde 1954, a PR Newswire fornece hoje soluções de ponta a ponta para produzir, otimizar e segmentar conteúdo – de texto tradicional a vídeo online ou conteúdo multimídia – e então distribuir conteúdo e medir resultados permeando os canais tradicionais, digitais, mobile e sociais. Combinando a maior rede global multicanal e multicultural de distribuição e otimização de conteúdo com plataformas e ferramentas de workflow completas, a PR Newswire atende mais de 30.000 clientes por meio de seus escritórios ao redor do mundo. Para mais informações visite www.prnewswire.com  e siga @PRNewswire no Twitter.

Sobre a Cision:
A Cision é uma empresa líder global em inteligência de mídia, fornecendo soluções completas para o atual fluxo de trabalho do profissional de RP e Comunicação. Oferecendo o software de RP e mídias sociais mais completo do segmento, analytics potencializado e um time Global provendo insights, a Cision permite que os comunicadores aprimorem suas ações de marketing e fortaleçam as decisões baseadas em dados. A Cision também representa as marcas Gorkana Group, PRWeb, Help a Reporter Out (HARO) e iContact. Baseada em Chicago, a Cision tem mais de 100.000 clientes no mundo e possui escritórios no Canadá, U.K., França, Alemanha, Portugal, Suécia, Finlândia e China. Para mais Informações visite www.cision.com e siga @Cision no Twitter.

Contato PR Newswire:
Victoria Harres
victoria.harres@prnewswire.com
201-360-6882

FONTE PR Newswire